domingo, 16 de março de 2008

Canal 2: Recuperar

Tanto tempo sem voltar aqui; e foi tanto tempo quanto o necessário para conseguir exprimir-me de novo. (e eu que tenho um enorme 'à vontade' com as palavras...)
Não posso deixar de dizer que me revolta, mas não posso começar a dizer que estou bem assim. De facto, nem sei o que dizer ao certo; mas o meu feitio obriga-me a que me expresse, seja como for. E não é por 'hi5's ou 'space's ou essas coisas minimais, porque se formos por aí, toda a gente é ridicularmente feliz!
Isso são apenas máscaras superficiais, e a minha é uma mascara verde que toca 'Honey' da Erykah Badu cada vez que a abrem na janela do Explorer e com fotografias que captam os escassos momentos em que me sinto realmente feliz.
E não digo que nunca volte a ser, mas habituei-me de mais a ser amado de uma certa forma. E minto se disser que não sinto a falta disso. Mas tudo muda, e apesar de sermos um espécie resistente á mudança, o que me devasta é o vazio.
É duro termos de mudar de algo que nos foi tão bom como indescritível, e não podermos levar nada para além de recordações e um 'tens de compreender'.
Não que não compreenda; não que não me apeteça mudar tudo mas, não posso.
Talvez por ter lutado tanto, mas sempre ainda cansado, desta vez vou ficar aqui a sentir tudo ir embora. Sou bem mais vazio que antes e, agora, eu não quero ganhar forças... quero recuperar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Saudades meu Luis <3


Que recuperes rapido :)


Ah e , 'wow' como sempre *