terça-feira, 25 de março de 2008

Canal 2: Largar .

Continuo à espera que chova...
Mas esse é exactamente o ultímo passo que me falta concretizar: deixar de criar espectativas nas pessoas, baseando-me no quão diferente eu agiria se estivesse nos seus lugares.
Não me marterizo por isso, porque não é fase, é feitio. Crio ligações que ás vezes se rompem, mas nem sempre me consigo mentalizar desse facto; e tento sempre criar algo que contrarie isso.
Falta-me aceitar que, muitas vezes, temos de aceitar as coisas como elas são, mesmo que não concordes e mesmo até que tenhas uma melhor solução para a situação!
E é exactamente apenas esse ponto que me falta ganhar, para que consiga seguir em frente mas, depois de tanto tempo, começo mesmo a entender que não sigo porque não quero:
porque nem sempre importa o quanto algo nos magoa; por vezes, abandoná-lo, magoa ainda mais...

1 comentário:

Anónimo disse...

Poque às vezes somos nós, que queremos ser mais teimosos que nos mesmos.. Sabemos que não dá, mas no entanto fazemos de tudo para tentar dar a volta.. Mesmo que isso nos magoe mais, do que se quebrassemos o nosso orgulho e deixassemos as palavras sair, em liberdade como elas mais gostam. Eu identifico-me com este textinho.. Pontos em comum.