sexta-feira, 28 de março de 2008

Canal 2: Alternativa

A monotonia é extrema...
A falta de auto-estima instalou-se e não parece ir embora.
O vazio agora é a única coisa que me preenche.
A minha escola é uma merda e o meu curso é, provavelmente, dos últimos cursos que escolheria se voltasse atrás no tempo.
Lido com a frustração do 'e se eu tivesse...' todos os dias!
E 'tou, sem dúvida, numa das piores alturas dos meus 19.
Achas que vou desesperar?
Nah; vou tocar piano!
Pois não sei até quando o posso fazer. Até quando posso escrever 'Café amanhã?' ou 'Jam Session, hoje à tarde.' sabendo que vou obter uma resposta que me manterá motivado a querer acordar amanhã. E nunca se sabe até que ponto um simples 'Até amanhã' pode ser valioso.

Agarra tudo o que tens e não te prives de lhe dar o devido valor!
Não te prives de sonhos só porque te parecem tão distantes ou tão improváveis (pois nunca se sabe o dia de amanhã; e isto não funciona apenas na parte negativa).
Não te rendas ao básico e, quando a vontade não chega e nada podes fazer, deixa o tempo correr naturalmente; se algo realmente te pertencer, acredita que irá voltar um dia.
E se ainda não experimentaste Viver todos os teus dias como se fosse o ultimo; devias mesmo fazê-lo, acredita.

[não que eu já faça tudo isto e que já tenha tudo isto interiorizado mas, aos poucos, eu vou lá :) ]


3 comentários:

Anónimo disse...

Luis Luis, onde andas ? *

Anónimo disse...

concordo com este post e também trabalho para isso actualmente!!
Abraço
AD.

Anónimo disse...

berço que me envolve, devolve um raio de vida,
ossónoba sombra nocturna, cidade perdida,
os teus braços me envolvem nesta rua esquecida,
tantas portas abertas só em ti à saída...

kero a merda do beat pa gravar com o martim fdp da amadora mexe esse cu e feixa me essa track!!
1 LOVE [ [] ] agora voute julgar plo blogggggggggggggggggggggg tas fodido com o inspector pilokas ahahahahahhaha