quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Canal 1: Perspectiva

Fim do dia que me mata com melancolia,
vida exactamente inata que me atrofia.
E eu só queria poder ter tudo em tons de boas cores
sem ser melhor ou pior do que rumores.
Senhoras e senhores, eis que me apresento,
incolor e indomável. Instável, como o vento
O nome não me marca nem me traça um bom caminho
porque a vida é o que escolhes tu, e não o teu destino.
E caminho sozinho, agora, porque preciso;
nunca dispenso um olhar que me aqueça, ou um sorriso.
E fico super irritado quando supero o meu estado
de escolher mais que um caminho e todo ele dar errado!
Fico cansado e frustrado; o sorriso poupa-se
e fico indeciso se diga 'porra' ou 'foda-se'.
Mas quando a noite cai de novo sem estrelas postas,
o peso aumenta mais, e eu já tinha o mundo as costas.

Mas cada um é livre de escolher a sua sina,
por isso ponho o mundo e a noite numa mochila,
e sigo la pra fora, procurando adrenalina,
porque a vida é uma selva; entao hoje vou ser Gorila . :D

4 comentários:

Anónimo disse...

Adorei=)))
Always getting better and better doing your own thing=D
*it's gonna be alright*
<3

Anónimo disse...

existem ah partida um "je ne sais quois" por minha parte kuando leio textos de pxoas amigas.... foi com alte espanto k li estas linhas i tdas as anteriores, em k decidi neste comment abranger logos os textos tdos...
embora saiba k nunca vou sentir nem intrepertar tao bem como tu estas letras, pk elas simbolizam momentos da tua vida, pensamentos e accoes.

mas fora isso, notasse k o menino Luis ate teem jeitinho... lol

vivendo a vida d uma maneira diferente nunca pares, pois ai nunca seras feliz...

continua...

a tua musica, a tua escrita, enfim a tua vida ;)

[[[ ]]]

agora a parte estupida...

MOSTRA ESTA MERDA AO SMITH KELE CONTRATATE DE NOVO PO K!

Armanda Barbosa disse...

"pk a vida é uma selva entao hj vou ser gorila" ameiii
pah vinha aki so mandar um beijinho e n ia ler o texto pk os olhos ja pesam c o cansaço (nem consegui escrever no meu blog) mas comecei a ler e curti tanto k li tudo, LOL

gosto tanto XD

Anónimo disse...

Feriu :X


L...