quarta-feira, 16 de julho de 2008

momento : Falta de Tudo

E finalmente chegou o grande momento pelo qual ansiava,
e 'tou tão excitado como assustado.
É isto. É esta decisão. É este pequeno ponto em todo o meu espaço de tempo que vai decidir o resto da minha Vida. E o balanço deste request é simples: se for aceite, tenho a imprescindível base para construir o meu caminho - o sucesso; se for negado... acho que me perco, sem possível retorno - o fracasso.
Nunca pensei enfrentar esta situação com apenas 19 Outubros (quase 20) porque, de facto, é duro 'tar dependente apenas de mim, sem depender de mim. Uma decisão que ninguém pode tomar em meu lugar, ninguém! E, no entanto, nada posso fazer porque não é só a minha vontade que conta.
Preciso disto. Preciso de me enquadrar, sentir-me útil. Preciso do meu seio familiar como era antigamente. Preciso de me destacar.

Faltam 50 dias para o resto da minha Vida...

1 comentário:

Anónimo disse...

E Eu com kase um kuarto de século puto...Onde me enquadro?!! Nem sei ainda....

Abraço AD.