quinta-feira, 24 de julho de 2008

Canal 4: Bora pute...

A minha embriaguez bate-me tanto como a tua.
Eu também penso nessas merdas que nos surpreendem; a que a maioria chama 'coisas da Vida'!
E eu também chamo coisas da Vida por não sentir isso na pele, mas tu és como parte de mim; por isso eu sinto mais que ninguém.
Porque sei que és sensível, apesar de mostrares rigidez como betão. Mas as lágrimas que partilhas comigo são tão naturais que nem as sinto como algo que desvendas no momento, mas sim como algo que pensas partilhar de novo, mas que eu já sei.
Conheço-te como conheço cada côr dos M&Ms que devoro a ver filmes em serões. Mas nem com cada destaque colorido daquela embalagem amarela eu consigo fazer o arco-íris que tu fazes quando és quem és.
E muitas vezes não dizemos até que ponto sentimos, ou admiramos mas... foda-se meu puto, tu és bravo como não vi ainda. Forte como jamais senti.
A vida deu-te um estalo bem grande, e tu nem viraste a cara! Mantiveste o olhar fixo no caminho... nos amigos... na família.
E perco-me a pensar... a imaginar... a reflectir e...
sabes?
muito provavelmente eu não teria a força que tu tens.
Não enfrentaria a Vida com tanta garra quanto tu.
E no final do dia, após uma noite 'daquelas' em que nenhum conjunto de palavras chegaria para a descrever, eu certifico-me:
Podes ter a bengala que te prende ao que a Vida te decidiu dar mas, tu ?
Tu sustentas-me por me sublinhares quem continuas a ser!
E os anos passam mas nós continuamos a percorrer as mesmas ruas no mesmo estado de embriaguez, os dois:
Bêbados,
felizes,
amigos...
E isso é que interessa!
- e mekie manha? vamos a praia ?
haha
Bora puto,
que tamos quase lá!

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

sounds familuar to my world.
i love how you make so much sense too and its good

David Pimenta disse...

Mais uma vez, parabéns pelo texto. :)