segunda-feira, 16 de junho de 2008

Canal 1: Viver

Melancolia: torno a tarde fria numa sinfonia;
com teclas soltas que mais ninguém avalia.
E 'som da alma' é o som que presencia
porque se aqui não estivesse, onde estaria?
Escondido numa voz ou por detrás de um instrumento;
esquecido num silêncio ou ingorado como vento.
Preso num pensamento ou numa vontade perdida;
ou numa emoção sem ter noção que todo o som é vida!

Eu não me importo, toma-me por louco
se vivo de forma intensa e tudo me sabe a pouco!
Porque eu vivo com vontade em tudo o que me projecta
com o meu objectivo de nunca ter uma meta.
Não é que não queira sentir-me realizado,
quero esse sentimento, mas nunca por terminado;
porque eu quero vivê-lo e senti-lo com vocês,
partilhá-lo; mas lutar para que o sinta outra vez.

Quero ser um por do Sol, deslumbrante e admirado
escondido para meio mundo e a brilhar num outro lado.

2 comentários:

Anónimo disse...

És fascinante.
Apaixonantee !
bjx

Anónimo disse...

:')