domingo, 29 de junho de 2008

Canal 1: Conflictos

Sinceramente, não me interessa;
eu já vivi demais na sombra da tua promessa.
Não sei p'ra onde vais, nem se esse caminho atravessa
o meu.
Porque tu vais mais depressa do que eu.
Mas á medida que vou ficando p'ra trás
vou observando todos os passos que dás;
e o que custa é que nós éramos iguais mas, agir como tu, já não sou capaz!
E eu só quero paz e sossego,
já me esforcei demais pra viver sem aconchego;
que davas sempre que podias ou sempre que te pedia mas agora,
a essa altura,
eu já não chego!

3 comentários:

Ninita de Sempre disse...

Fiquei fascinada com a tua forma de escrita:diz-me tanto que nem consigo explicar...parabéns...

eudesaltosaltos disse...

Às vezes as pessoas surpreendem-nos, para o bem e para o mal. e quanto mais gostamos delas, mais lhes exigimos e mais facil se torna elas falharem-nos, pq nao deixamos escapar nada... espero q os conflitos, p esta altura estao resolvidos. qt ao teu comment no meu, nao sei se foi um momento de clareza e lucidez ou um momento de insanidade q me fez escrever sobre o q escrevi e publicar. infelizmente ainda existem muitas pessoas q nao estao preparadas para certas coisas... bj

David Pimenta disse...

Parabéns por todo o teu blog.
Gosto da forma como escreves, da forma como exprimes o que sentes.
Sinceramente, parabéns.