sexta-feira, 20 de junho de 2008

Canal 1: 454 km

Porque a tua distância é como frustração na alma;
só baza quando o meu teatro acalma,
Em que sou figurante em todas estas emoções
que batem como palmas mas não batem corações.
Que esse pano vermelho te diga que tempo tens;
só liga quando entreténs, e fecha quando te absténs.
Mas deixa...
porque, no final da obra, uma coisa ao certo tens;
experiência de vida e alma que vale mais que os teus bens.
Mas vai...
não deixes que te façam refém;
e representa ao natural; não imites ninguém:
Porque hoje há uma lua cheia que me espreita
e eu tou sujeit' á receita que dás à alma, mas que o meu corpo rejeita.
Não que sejas perfeita, mas tu tens o meu agrado
porque invades memórias sempre que eu 'tou parado.
E eu dispensava este Cherry Crush que me deixa confuso;
quando o físico se torna num vício que eu nem uso;
e dispensava vodafones porque eu nem curto teclar
mas tu bates como 'algo' que nem eu o sei explicar!
Mas quando o coração comanda, e o meu mundo abranda;
tu trazes o calor onde só omeu gelo anda;
não que tu me derretas, mas até que me amolces
porque o meu par ideal é tudo o que tu me pareces.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei sobre quem é ..
só sei que esta bué bué mesmo :') es fantastico !

se nem curtes teclar , vou parar de te chatiar :p haha *

Anónimo disse...

concordu com a vi
fantastico mesmo!
bjxxxx